Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Progressão de regime

Irmãos Cravinhos cumprirão pena em regime semiaberto

Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos de Paula e Silva passarão a cumprir em regime semiaberto a pena a que foram condenados pela morte dos pais de Suzane Von Richthofen, namorada de Daniel à época do crime. Eles estão presos desde 2002.

A Vara das Execuções Criminais e Anexo da Corregedoria dos Presídios de Taubaté atendeu a pedido para progressão de regime (do fechado para o semiaberto), formulado pela defesa de Cristian e Daniel. O Ministério Público apresentou parecer favorável à progressão.

Em sua decisão, a juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani afirmou que Cristian e Daniel vêm mantendo bom comportamento carcerário, atestado pelo diretor da unidade prisional em que se encontram e preenchem o tempo de cumprimento das penas suficiente para a concessão do benefício.

Após um julgamento de mais de 50 horas, os irmãos Cravinhos foram condenados em 2006, junto com Suzane von Richthofen, pelo assassinato dos pais da jovem. Daniel e Suzane foram condenados a 39 anos e seis meses de prisão e Christian, a 38 anos e seis meses. A sentença é da 1ª Vara do Júri da Capital de São Paulo. O crime acontece em 2002, na casa da família Richthofen, em São Paulo. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-SP.

Revista Consultor Jurídico, 19 de fevereiro de 2013, 20h27

Comentários de leitores

1 comentário

liquidação Casa Bahia , crimes com 85% de desconto

hammer eduardo (Consultor)

Por essas e outras é que fica muuuuito dificl acreditar que "algum dia" isto aqui va virar algo vagamente parecido com um Pais de verdade.
Antes que as donzelas histericas venham com as pedras , deixo aqui o meu NOJO pois afinal de contas estes verdadeiros BICHOS ganharam NA PRATICA um desconto de 85% em suas penas pois cumpriram numericamente apenas 15% , ca pra Nós , não vale a pena ser vagabundo nesta ZONA tropical ?
Os Richtofen foram mortos sem NENHUMA chance de defesa e de forma barbara da qual ate os PORCOS em Frigorificos são poupados , ai vem a nossa "justisssa" e premia os homicidas com uma beleza destas.
Dispenso as "aulas teoricas " de sempre , esta na hora dos que aceitam carneiramente isto começarem a se reunir e movimentar para acabar com este verdadeiro DEBOCHE contra o Cidadão que indiscutivelmente tem seu nivel perceptivo de insegurança aumentado de forma exponencial.
Só falta agora estenderem a pena para a vadiazinha de cachos loiros e periquito na mão ! Vai que é tua Renan avacalheiros , isto aqui é ZONA mesmo e o Brasil te merece e a todos os demais.
Continuo na minha cruzada solitaria pela libertação IMEDIATA de Fernandinho Beira Mar e outros pois um estado que toma decisões deste tipo , carece de moral para manter outros Cidadãos de atividades "discutiveis" na grade.
Agora com licença que preciso ir vomitar e MUITO ! Blearghhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

Comentários encerrados em 27/02/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.