Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Inspeção do Judiciário

Catarinenses poderão apresentar queixas sobre a Justiça

A Corregedoria Nacional de Justiça fará, pela primeira vez, uma inspeção no Judiciário de Santa Catarina. O objetivo é verificar deficiências e boas práticas da Justiça estadual, a fim de aprimorar o serviço prestado ao cidadão. Os moradores poderão participar diretamente da inspeção, apresentando suas queixas, informações e sugestões à equipe da Corregedoria entre os dias 18 e 22 de fevereiro, no Auditório do Fórum Desembargador Eduardo Luz, em Florianópolis.

O atendimento ao público será feito por uma equipe do Conselho Nacional de Justiça, de forma individual e reservada. Os interessados devem apresentar cópias do documento de identificação, do CPF e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público será de 10h às 17h, no dia 18 de fevereiro, de 9h às 17h, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, e de 9h às 14h30, no dia 22 de fevereiro. A distribuição das senhas para atendimento será feita até às 16h, entre os dias 18 e 21, e até às 12h, no dia 22.

O trabalho de inspeção deve abranger as unidades judiciárias e administrativas vinculadas ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina e se estenderá até o dia 1º de março. Também será verificado o funcionamento dos cartórios extrajudiciais e a prestação do serviço de atendimento ao público. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Serviço
Data: 18 a 22 de fevereiro.
Local: Auditório do Fórum Desembargador Eduardo Luz.
Endereço: Rua José da Costa Moellmann, 197, Centro – Florianópolis.
Documentos necessários: Cópias do documento de identificação, do CPF e comprovante de residência.

Revista Consultor Jurídico, 13 de fevereiro de 2013, 16h18

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/02/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.