JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO

Comissão de concurso do TRF-4 divulga relação de aprovados para a segunda etapa

Autor

10 de fevereiro de 2013, 16h00

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou na sexta-feira (8/2) o edital com a relação dos candidatos aprovados e classificados para a segunda etapa do XV Concurso Público para Juiz Federal Substituto da 4ª Região. Clique aqui para ler a lista de convocados.

A Comissão do Concurso informa que o edital também será publicado no Diário Oficial da União (DOU), no dia 14 de fevereiro.

Foram aprovados 321 candidatos na prova objetiva seletiva, sendo 152 no Paraná, 104 no Rio Grande do Sul e 65 em Santa Catarina. Os candidatos podem verificar sua pontuação, acessando o sistema de consulta online, no site do TRF-4.

As provas da segunda etapa acontecem nos dias 12 de abril, questões discursivas; 13 de abril, prova de sentença cível; e 14 de abril, prova de sentença penal. Elas serão nas sedes das Seções Judiciárias dos Estados da 4ª Região, nos seguintes endereços: Porto Alegre: Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 600; Florianópolis: Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 481; e Curitiba: Avenida Anita Garibaldi, 888.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!