Direção mantida

Sérgio Rosenthal é reeleito presidente da Aasp

Autor

19 de dezembro de 2013, 18h30

Reprodução
Nesta quarta-fei
ra (18/12), o Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) reelegeu, por unanimidade, a atual diretoria da entidade. Com isso, o advogado criminalista Sérgio Rosenthal estará novamente à frente da administração durante o ano de 2014. A diretoria será composta também pelos advogados: Leonardo Sica (vice-presidente); Luiz Périssé Duarte Junior (1º secretário); Alberto Gosson Jorge Junior (2º secretário); Fernando Brandão Whitaker (1º tesoureiro); Marcelo Vieira von Adamek (2º tesoureiro); e Luís Carlos Moro (diretor cultural).

Após o resultado, Sérgio Rosenthal afirmou que em 2014 sua administração continuará defendendo os ideais da advocacia. Com 92 mil associados, a Aasp é hoje a segunda maior entidade de advogados do mundo por adesão voluntária e, em 2013, completou 70 anos de atividades. A associação oferece mais de 50 produtos e serviços aos associados e já emitiu mais de 50 mil certificados digitais.

O presidente reeleito agradeceu a confiança e o apoio de todos ao longo do ano de 2013, particularmente dos diretores:  “Foi um ano especial, de celebração das sete décadas de fundação da Associação, um ano repleto de momentos importantes. Nós atingimos a marca inédita de 60 mil alunos nos nossos cursos, reflexo de uma sistemática nova e das nossas aulas, seminários e palestras transmitidos via satélite por meio das 400 antenas espalhadas pelo Brasil. Devemos isso ao empenho do nosso diretor cultural, Luís Carlos Moro. Agradeço aos nossos tesoureiros Fernando Brandão Whitaker e Marcelo Vieira von Adamek, que com muito zelo e cautela cuidaram dos nossos contratos e das nossas contas, fazendo sempre observações oportunas e solicitando as alterações necessárias. E também aos nossos secretários Luiz Périssé e Alberto Gosson, que cuidaram de todos os assuntos referentes às nossas reuniões e ao funcionamento interno da entidade. Ao nosso vice-presidente, Leonardo Sica, agradeço o apoio e a dedicação às edições da Revista do Advogado e às nossas parcerias”.

Também participaram da última reunião do ano de 2013, que reelegeu a diretoria, os ex-presidentes Aloísio Lacerda Medeiros; Sérgio Pinheiro Marçal; Marcio Kayatt; Fábio Ferreira de Oliveira; e Arystóbulo de Oliveira Freitas, além do ex-vice-presidente Paulo Leme Ferrari e do ex-diretor José Roberto Silva de Arruda Pinto. Na oportunidade, foram homenageados os conselheiros Roberto Parahyba de Arruda Pinto e Dina Darc Ferreira Lima Cardoso, que deixaram o Conselho Diretor após cumprirem nove anos de mandato, e Luiz Antonio Caldeira Miretti, que integrou o grupo durante seis anos. Com informações da Assessoria de Imprensa da Aasp.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!