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Qualidade do serviço

Pesquisa permite que usuários avaliem a Justiça Federal

Até o dia 6 de janeiro todos os usuários Justiça Federal — seja como parte, advogado, procurador, perito ou defensor público — poderão responder a uma pesquisa de satisfação que está sendo feita pelo Conselho da Justiça Federal, em parceria com os tribunais regionais federais e demais unidades da Justiça Federal.

Com o tema “Sempre pode melhorar... e sua opinião fará diferença”, o questionário tem como objetivo saber como a JF faz parte da vida de cada um e, por meio da opinião de um grande número de pessoas, identificar oportunidades de melhorias e traçar estratégias para evoluir nos aspectos de atendimento (encaminhamento adequado), acessibilidade (acesso físico e virtual, por telefone e envio automático de informações), tempo médio de duração dos processos, transparência (democratização do acesso às informações) e segurança judicial (garantia de aplicação objetiva da Lei).

Ao todo são 47 perguntas objetivas — nas quais o respondente avalia os serviços utilizados por ele numa escala que vai de Ótimo a Péssimo — além de um espaço para críticas e sugestões. É obrigatório responder todas as perguntas objetivas. A previsão é que o questionário seja respondido no tempo médio de 7 minutos. Não é preciso se identificar. As perguntas estão disponíveis no site www.jf.jus.br/pesquisa2013. Com informações da Assessoria de Imprensa do CJF.

Revista Consultor Jurídico, 11 de dezembro de 2013, 9h18

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