11ª edição

Desembargadores fazem festa e arrecadam brinquedos

Autor

10 de dezembro de 2013, 18h52

ConJur
Desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo, advogados, promotores, amigos e familiares se reuniram nesta segunda-feira (9/12), no Bar des Arts, no Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo), para a tradicional Festa dos Brinquedos. Em sua 11ª edição, a celebração reuniu cerca de 600 pessoas e arrecadou 2 mil brinquedos, que serão distribuídos a instituições de caridade. O evento contou com a presença do novo presidente do TJ-SP, José Renato Nalini, e do TRF-3, Fabio Prieto.

A ideia surgiu de um grupo de amigos, que resolveu fazer um evento em dezembro, para encerrar as atividades jurídicas do ano. “Resolvemos unir o útil ao agradável. Um evento festivo, com uma benemerência a alguma creches que são depois beneficiadas pelos presentes”, diz o advogado Ricardo Nicolau, um dos organizadores do evento desde sua primeira edição.

ConJur
“Eu me sinto muito realizado”, disse o desembargador Álvaro Augusto dos Passos, um dos organizadores. "É uma expectativa muito grande, porque, além de estar com quem a gente gosta, também tem o lado social. Nós conseguimos juntar as duas coisas”, diz o desembargador.

Também são organizadores do evento os desembargadores Carlos Teixeira Leite Filho, Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, Jayme Queiroz Lopes Filho, Paulo Alcides Amaral Salles, Pedro Luiz Baccarat da Silva e Ricardo Mair Anafe. Entre os advogados que organizam a festa estão Cláudio Gama Pimentel, Camilo Ashcar Júnior, Ricardo Nicolau, Hoanes Koutoudjian e Antonio Celso Amaral Salles, além do procurador de Justiça Ruy Pires Galvão.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!