Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

11ª edição

Desembargadores fazem festa e arrecadam brinquedos

Por 

Desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo, advogados, promotores, amigos e familiares se reuniram nesta segunda-feira (9/12), no Bar des Arts, no Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo), para a tradicional Festa dos Brinquedos. Em sua 11ª edição, a celebração reuniu cerca de 600 pessoas e arrecadou 2 mil brinquedos, que serão distribuídos a instituições de caridade. O evento contou com a presença do novo presidente do TJ-SP, José Renato Nalini, e do TRF-3, Fabio Prieto.

A ideia surgiu de um grupo de amigos, que resolveu fazer um evento em dezembro, para encerrar as atividades jurídicas do ano. “Resolvemos unir o útil ao agradável. Um evento festivo, com uma benemerência a alguma creches que são depois beneficiadas pelos presentes”, diz o advogado Ricardo Nicolau, um dos organizadores do evento desde sua primeira edição.

“Eu me sinto muito realizado”, disse o desembargador Álvaro Augusto dos Passos, um dos organizadores. "É uma expectativa muito grande, porque, além de estar com quem a gente gosta, também tem o lado social. Nós conseguimos juntar as duas coisas”, diz o desembargador.

Também são organizadores do evento os desembargadores Carlos Teixeira Leite Filho, Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, Jayme Queiroz Lopes Filho, Paulo Alcides Amaral Salles, Pedro Luiz Baccarat da Silva e Ricardo Mair Anafe. Entre os advogados que organizam a festa estão Cláudio Gama Pimentel, Camilo Ashcar Júnior, Ricardo Nicolau, Hoanes Koutoudjian e Antonio Celso Amaral Salles, além do procurador de Justiça Ruy Pires Galvão.

 é repórter da revista Consultor Jurídico.

Revista Consultor Jurídico, 10 de dezembro de 2013, 19h52

Comentários de leitores

1 comentário

Ué???

Eduardo.Oliveira (Advogado Autônomo)

Em jornal de circulação nacional, saiu "tirinha" dando conta de que, no dia da visita do Min. Joaquim Barbosa ao TJ/SP, o atual Presidente do TJ estava ausente, pois realizava visitas institucionais (trabalhando até o fim do mandato que não será renovado) a unidades do tribunal.
Ao lado do Min. Joaquim Barbosa, aparece o eleito para ocupar a direção máxima do TJ/SP e, agora, mais uma vez, aparição sua em "rotativo noticioso".
Cada aparição é um flash...
Mas que implementou o PJe, de fato e maciçamente, foi Sartori. Agora não tem volta.

Comentários encerrados em 18/12/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.