Consultor Jurídico

Notícias

Porto Seguro

PGR afirma que Adams não errou e arquiva investigação

Comentários de leitores

5 comentários

Sinceridade

Adilson Cabral de Souza Júnior (Servidor)

O Dr. PGR poderia, no ensejo, dizer o que fez, ou fará, com o procedimento policial instaurado contra o Min. do STJ Ari Pargendler, a respeito de injúria e ameaça cometidas contra estagiário da Corte em uma fila de caixa eletrônico, que paira sobre sua mesa desde 2011.
Aguarda a prescrição Exc.?

Adms não cometeu crime

ACUSO (Advogado Autônomo - Dano Moral)

O Advogado Geral da União está fora das investigações, porque assim concluiu o MPF. E com relação aos demais , incluindo o seu substituto Weber de Holanda ?

Adams no STF

Budeu (Advogado Autônomo - Empresarial)

Como a poeira agora abaixou, basta aguardar a resolução do Mensalão, aí o Min. Celso de Mello se aposenta e o AGU Adams será nomeado para o STF.

telhado de vidro?

wilhmann (Advogado Assalariado - Criminal)

Definitivamente quando ha envolvimento de autoridades ligadas ao PT nada de irregular se encontra!? Assim o telhado não é de vidro! Esse Gurgel já parte tarde. Nada fez.... senão o óbvio.Infelizmente às investigações da PFG/AGU não se pode creditar coonestação pura, já que a mesma é juízo de acusação(?) e absolvição. Enquanto estivermos nas mãos desses bandalhos.... salve-se quem puuuuuder!

Continuamos na dúvida

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Se há ou não irregularidades é algo que continuamos na dúvida. Gurgel foi nomeado pelo Partido dos Trabalhadores, e certamente não vai enxergar jamais a prática de crimes em um assunto complexo. O Mensalão só foi a julgamento porque a mídia desenvolveu um trabalho persistente, por meses a fio, e aí eventual pedido de arquivamento ficaria muito feio. Nos últimos anos os altos escalões do Governo cometeram milhares de delitos. Mas, para que haja um processo, faz-se necessário que o chefe do Ministério Público Federal queira acusar aqueles que o nomeou, e aí reside o problema.

Comentar

Comentários encerrados em 31/08/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.