Dicas e informações

Portal sobre Previdência entra no ar segunda-feira

Autor

23 de agosto de 2013, 13h45

A Ex-Libris Comunicação lança nesta segunda-feira (26/8) o portal Previdência Total, com informações sobre a previdência social, privada, municipal e servidores públicos. Com atualização diária, terá notícias, informações sobre a legislação, além de artigos e entrevistas. No lançamento, o portal traz uma conversa com o senador Paulo Paim (PT-RS).

O Previdência Total também terá seções com informações sobre fundos de pensão, Imposto de Renda, saúde suplementar, educação, concursos e trabalho. A equipe de colaboradores terá especialistas em diversas áreas, como Walter Caetano (legislação e previdência municipal) e Beatriz Rodrigues (previdência pública).

O portal contará com um simulador para os trabalhadores calcularem o tempo de contribuição e um um glossário explicativo dos principais temas previdenciários no Brasil.

O Previdência Total conta com apoio da Consultoria em Administração Municipal (Conam), Innocenti Advogados Associados e Unidas Contabilidade, parcerias já seladas com a Fundação PoliSaber (Cursinho da Poli), De Biasi Consultoria e Unimed Paulistana, além do portal Nodal.am, de notícias na América Latina.

A equipe é composta pelo jornalista e advogado Caio Prates, Fernando Porfírio, como redator-chefe, e Thais Restom na redação. O jornalista responsável é Jayme Brener.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!