Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Luto na magistratura

Morre Donizeti Aparecido da Silva, juiz do TJ-DF

Morreu na manhã deste sábado (17/8), o juiz Donizeti Aparecido da Silva, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal . Juiz assistente da presidência desde 2012, Donizeti Aparecido era titular da 8ª Vara de Fazenda Pública do DF.

Natural de Carmo do Paranaíba (MG), o juiz completaria 59 anos em dezembro. O juiz era coordenador do Comitê Distrital de Saúde, composto por integrantes da Secretaria de Saúde do DF, da Defensoria Pública, Ministério Público e TJ-DF.

Graças ao seu empenho e dedicação, várias questões foram concretizadas no âmbito do comitê, em busca de soluções de demandas judiciais relacionadas a saúde no DF, como a instituição da Câmara Permanente Distrital de Mediação em Saúde (Camedis) e a página virtual do Comitê, no site do TJ-DF, que integra ações e consultas sobre saúde. 

O juiz atuou à frente de importantes ações da Justiça do DF. Foi um dos juízes coordenadores das Metas do Judiciário do TJ-DF e também do Núcleo de Cooperação Judiciária, em atenção à resolução do CNJ. Donizeti Aparecido coordenava ainda os trabalhos do Censo do Judiciário no âmbito no Tribunal do DF, previsto para iniciar no próximo dia 26. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-DF. 

Revista Consultor Jurídico, 18 de agosto de 2013, 18h09

Comentários de leitores

2 comentários

Faleicmento!

Simão szklarowsky (Servidor)

Tive o privilégio de tê-lo conhecido e trabalhado com o Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Donizeti Aparecido ad Silva em 1989 quando estagiei na Filial CEF Jurídica e o a Sua Excelência foi um brilhante Advogado da CEF e foi uma honra ter convivido com o profissional do Direito.
ireito. Uma perda irreparável par o mundo jurídico e e parece que Deus leva primeiro os bons, e Dr. Donizeti foi uma pessoa excepcional no trato humano, na figura humana e como um grande operador do Direito. Foi um choque para mim ao ler a notícia ontem no Correio Braziliense, e não tenho palavras para expressar meu pesar e sentimentos à Família do Juiz Dr. Donizeti Aparecido da Silva, aos Juízes, Desembargadores e demais colegas do TJDFT.
Salve Deus!
Simão Szklarowsky, advogado INFRAERO BRASÍLIA_DF

Falecimento do juiz donizeti

Irani de Souza Araujo Leal Ferreira (Advogado Autônomo)

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal, teve uma perda irreparável, com o falecimento do Juiz DONIZETI APARECIDO.
Perde, toda a sociedade como um todo. Tratava-se de um Juiz íntegro, capaz, trabalhador, sério.
Fica aqui o meu sincero abraço aos familiares!
IRANI DE SOUZA ARAÚJO LEAL FERREIRA - Advogada em Brasília.

Comentários encerrados em 26/08/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.