Implementação PJe-JT

Varas do Fórum Ruy Barbosa suspendem prazos

Autor

5 de agosto de 2013, 16h57

Nove varas trabalhistas do Fórum Ruy Barbosa ficarão fechadas de 5 a 16 de agosto para dar continuidade ao cronograma de implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) As varas trabalhistas de números 55 a 63 terão suspensos os prazos processuais, distribuição dos feitos e atendimento ao público nesse período, para adequação ao sistema.

Inicialmente, apenas os processos aptos a entrar na fase de execução tramitarão eletronicamente. De acordo com uma portaria do tribunal, até novembro, todas as varas do trabalho do Fórum Ruy Barbosa, em São Paulo, estarão operando com o PJe-JT para os processos em fase de execução. A previsão é que até o final de 2014 todas elas funcionem integralmente com o programa para as novas lides.

Após essas novas implementações, as próximas varas a receberem o sistema digital no Fórum Ruy Barbosa serão as de número 46 a 54. E, para poderem recebê-lo ficarão fechadas de 19 a 30 de agosto. Com informações da Assessoria de Imprensa da AASP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!