Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Quem vive de passado e museu

Ricardo (Outros)

Nossa! E como soube disso, lendo a CCapital?

Que que é isso "companheiro"? Socialismo?

Museusp (Consultor)

Maniqueismo manifesto é atribuir "esquerdismo" a alguém com que vc discorda. Temos no Brasil um governo capitalista com viés de direita que os meios de comunicação vez por outra denominam de esquerdista e os seus espectadores repetem a simplificação como papagaios. Está claro que não há ninguém "casto"!! O Congresso e o Executivo são constituídos de pessoas com todas as fragilidades humanas. A coisa é um pouco mais complexa e exige uma observação atenta impossíveis para as mentes deformadas pela desinformação da grande imprensa. O Odair foi forçado a retirar o Policarpo e o Roberto Gurgel do relatório final porque a maioria que compunha a Comissão assim o exigiu. A mídia (Marinhos à frente), que atuou fortemente nos bastidores, diz que quem forçou o recuo foi o PT e uma grande maioria acredita e fica feliz em pensar assim. Fazer o que?

quem vive de passado e museu

Ricardo (Outros)

Prezado Menslex, nao se incomode com o comentário abaixo. E a velha mania da esquerda: a verdade só esta comigo ou a teoria do maniqueismo puro. Ouvi dizer que o partido do governo nao tinha nenhum interesse em avançar nas investigações porque o chua chua tinha ligações nao só com a oposicao, mas também com a situacao. alias, como já afirmou o próprio Genoino, em entrevista na tv, que eu assisti, nesse meio ninguém e casto (palavras de um ícone da esquerda brasileira). Caro Museusp, o seu idealismo e coisa do passado. E só ver que o socialismo que vcs pregam nao deu certo em nenhum lugar do mundo: Cuba, URRS, Coreia do Norte, Albânia, Muro de Berlim, etc.

Não vai entender nunca!!!

Museusp (Consultor)

O prezado comentarista Menslex (Advogado Assalariado - Administrativa)diz que não entendeu. Se continuar informando-se na revista Veja e no jornal televisivo que passa entre duas novelas, não vai entender nunca o que se passou nos bastidores da citada CPI e nem qualquer outra coisa!!

Comentário do MUSEUSP...

Menslex (Advogado Assalariado - Administrativa)

Ué, não entendi, foi o lobby midiático que emparedou a CPI do cachoeira ou será que foi o pessoal do PT et caterva que deu para trás??? acho que foi a segunda hipótese, esquecida pelo comentarista Museusp.....

Retificação

Thiago Duca Amoni (Estudante de Direito - Civil)

Conforme o artigo 927 do Código Civil de 2002 que aduz:
"Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo."

Veja = News of the World

Museusp (Consultor)

As praticas criminosas da revista Veja, como grampos ilegais realizados pelo diretor de Brasília, Policarpo Jr., associado às organizações criminosas do contraventor Carlinhos Cachoeira, assemelham-se em muito aos crimes imputados pela justiça da Inglaterra ao dono do "News of the World", Rupert Murdoch. A diferença é o tratamento dispensado pelas autoridades aos delitos lá e aqui. Na Inglaterra e nos Estados Unidos o Rupert Murdoch prossegue investigado e na Inglaterra essas investigações já resultaram na criação de uma comissão fiscalizará os limites dos meios de comunicação garantindo proteção à sociedade. Aqui o Lobby midiático emparedou as investigações no Congresso, interditou as denúncias do Relator da CPI do Cachoeira, Odair Cunha e as autoridades judiciárias não aparentam disposição de investigar a rede criminosa que abastecia a Revista Veja com os "escândalos encomendados" pelo esquema Civita, Policarpo e Fernando Cavendish ao bicheiro Cachoeira. O poder difamador intimidatório do Roberto Civita et caterva permanece intocado e as autoridades atemorizadas diante do formidável poder destruídor dos oligopólios midiáticos comandado pelas organizações Globo.

Comentar

Comentários encerrados em 7/05/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.