Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

A alucinação da malta!!

Museusp (Consultor)

O cara posava de paladino da moralidade e a midia dava-lhe os espaços nobres para apregoar e ressucitar o moralismo udenista. O judiciário e o MP mostram a cara em suas abordagens mais do que "seletivas" quando se trata de moralidade. Aos amigos e aliados todas as flexibilidades possíveis, embora inaceitáveis. A mesma mídia que plantava as noticias que o Catão de Goiás multiplicava foi flagrada nas operações do Policarpo com o submundo do crime. A midiona usou e abusou do seu poder para abafar o caso e blindar o Policarpo e seu capo, o Civita. O Brasil vai melhorando embora isso só seja reconhecido no cenário internacional. Aqui o povo prefere assistir as noticias que passam entre duas novelas. Vagabundo é quem não se movimenta um pouco em busca de informações plurais e não tem respeito por esse grande país que ajoelhava-se nos anos noventa a qualquer espirro dos irmãos do norte. Hoje o Brasil é player na costura de uma nova geopolítica em construção nas cúpulas dos BRICS enquanto os vira-latas continuam no mesmo moralismo udenista e vagabundo de sempre. O guiche dos aeroportos internacionais são "serventia da casa"!!

Decência

Observador.. (Economista)

Pena que esta, não é vitalícia.E concordo com o Dr.Pintar.Dizer que vitaliciedade é uma garantia da sociedade não só é absurdo, mas ridículo.
É uma garantia ao bolso dos que transgridem a própria consciência.

Imoralidade a varejo

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Se se comparar o Brasil com paises de primeiro mundo, dá arrepios. Políticos condenados ou processados estão navegando a todo vapor, em comissões do congresso, provocando as instituições democráticas; privilégios odiosos para as carreiras de Estado, sem se falar na Pluto e Kleptocracia reinante.Acabou-se o que nunca existiu - a moralidade no serviço público.

Viva

LeandroRoth (Oficial de Justiça)

Mais uma derrota para os punitivistas conservadores baba-ovo da mídia. E mais uma vitória, dentre muitas que ainda virão, para o garantismo.

Voto do Gurgel

Bellbird (Funcionário público)

Esperavam alguma coisa diferente?

Quem fiscaliza o Ministério Público?

Grecmann (Outros)

Quem fiscaliza o Ministério Público?
Dizem por aí que é esse tal de CNMP.
Vejam que beleza de acobertamento.
Como sempre, o MP acobertando os "malfeitos" de seus membros. E ainda se acham os donos da moral para meter o dedo na cara de todo mundo.
São uns brincantes mesmo!!!
Somente o Parlamento para fiscalizar essa cambada mesmo.
PEC 37 neles ...

Absurdo

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Creio que há contra o ex-Senador uma série de exageros criados pela mídia. Mas, convenhamos, dizer que a "vitaliciedade" no cargo é uma "garantia da sociedade" é algo absurdo.

cachorro morto , chutar pra que ?

hammer eduardo (Consultor)

Vitalicio ou não demostenes torres simplesmente acabou para a politica , talvez daqui a trocentos anos consiga se eleger vereador em algum grotão esquecido de Goias e olhe la.
No seu periodo no Senado , foi um critico feroz dos desmandos petralhas so que infelizmente usava "fraldas sujas" conforme mostraram as investigações. Eu mesmo era Fã de seu estilo "da cintura pra baixo é tudo canela" , pena que deu no que deu. Hoje a Oposição ao des-governo vai se encolhendo cada vez mais pois a grossa maioria prefere aderir da forma mais imunda possivel a este verdadeiro "P.R.I tupiniquim" que é a gigantesca maquina de aliciamento e corrupção gerida pelo PT. O outrora combativo PMDBosta aderiu na primeira hora e hoje virou menino de recados da petralhada desde que consiga a manutenção de variadas sesmarias que assegurem MUITA GRANA para seus cofres imundos e os bolsos idem de seus afiliados. Ulysses Guimarães hoje estaria dando voltas no caixão se visse o rumo que tornou seu outrora combativo partido.
O problema da politica brasileira permanece sempre o mesmo , os variados RATOS são apanhados com amão na lata dos biscoitos e na pratica NADA acontece pois a Justiça????????de fancaria que temos por aqui termina de uma forma ou de outra passando a mão na cabeça , os efeitos estão ai com meliantes de prontuarios maiores que fernandinho beira mar de paletó e gravata nas duas casas , citemos apenas os condenados no Mensalão para termos uma ideia. O PT agora almeja censurar a Imprensa que denucia as bandalheiras 24 horas por dia , vamos ver se conseguem mas o tal "controle social da midia" que adoram ladrar esta no ar como prioridade. Paiszinho vagabundo esse não acham ?

Comentar

Comentários encerrados em 2/05/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.