Cobrança de anuidades

TRF-2 faz mutirão sobre dívidas com a OAB-RJ

Autor

23 de abril de 2013, 14h36

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região fará nesta quarta e quinta-feira (24 e 25/4) o primeiro mutirão de conciliação do ano envolvendo execuções de anuidades da Ordem dos Advogados do Brasil da seccional fluminense. A pauta do evento tem 750 casos de cobrança, a maioria em fase pré-processual, além de processos de execução por título extrajudicial ajuizados pela OAB-RJ.

O mutirão será feito pelo Núcleo Permanente de Solução de Conflitos da Segunda Região. A expectativa é que os trabalhos conduzidos pelos juízes voluntários do projeto garantam um bom número de acordos entre os advogados com as anuidades em atraso e a OAB, que busca a quitação das as dívidas.

A programação o Núcleo Permanente de Solução de Conflitos, vinculado ao TRF-2, para 2013 inclui ainda ações referentes a questões previdenciárias e ao Sistema Financeiro da Habitação (SFH). A produção e execução do mutirão conta com o apoio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Rio de Janeiro. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-2.

Serviço
Data: 24 e 25 de abril
Horário: da 10h às 17h
Local: Avenida Rio Branco, 243, 10º andar. Cinelândia, Rio de Janeiro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!