Troca de comando

TRF-4 elege nova administração para biênio 2013-2015

Autor

12 de abril de 2013, 11h19

O desembargador federal Tadaaqui Hirose foi eleito nesta quinta-feira (11/4) pelo Pleno do Tribunal Regional Federal da 4ª Região para presidir a corte no biênio 2013-2015, a partir de 21 de junho. Para o cargo de vice-presidente foi escolhido o desembargador federal Luiz Fernando Wowk Penteado e, para corregedor-geral, o desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz.

Durante a sessão do Plenário administrativo, presidida pela presidente do TRF-4, a desembargadora federal Marga Inge Barth Tessler, também foram eleitos os desembargadores federais Celso Kipper como vice-corregedor, e o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz para assumir a direção da Escola da Magistratura (Emagis) da corte. Os desembargadores federais Otávio Roberto Pamplona e Ricardo Teixeira do Valle Pereira serão os conselheiros da Emagis.

A Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais da Região Sul ficará a cargo do desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, e a vice-coordenação com a desembargadora federal Vivian Josete Pantaleão Caminha. O Sistema de Conciliação (Sistcon) da 4ª Região será dirigido pelo desembargador federal João Batista Pinto Silveira. Já a Ouvidoria ficará sob a direção do desembargador federal Rogério Favreto.

Para o Conselho de Administração do tribunal foram eleitos os desembargadores federais Fernando Quadros da Silva e Ricardo Teixeira do Valle Pereira, como titulares; e Jorge Antonio Maurique e Vivian Josete Pantaleão Caminha, como suplentes. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!