Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Processo eletrônico

OAB-RJ receberá relatos de falhas no sistema do TJ

Com o objetivo de indicar a situação do funcionamento do processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aos responsáveis pelo sistema e cobrar melhorias, a seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil firmou parceria para repassar reclamações de advogados à corte.

"A ideia é informar ao Tribunal quando o site estiver indisponível, com o respaldo dos relatos dos colegas", explica a presidente da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação, Ana Amélia Menna Barreto, que fez o acordo após reunião com o coordenador do processo eletrônico no TJ, o juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto.

O primeiro lote de reclamações, com cerca de 50 e-mails, foi entregue no início de março para a presidente do TJ-RJ, Leila Mariano. "Convocamos a participação de todo os advogados, pois esta é a forma de nós  comprovarmos a instabilidade do sistema", disse Ana Amélia, afirmando que todos os casos serão relatados ao tribunal.

Para relatar problemas com o uso do sistema, os advogados devem enviar a imagem da tela do computador que indica a falha para o e-mail tjforadoar@oabrj.org.brCom informações da Assessoria de Imprensa da OAB-RJ.

Revista Consultor Jurídico, 8 de abril de 2013, 19h18

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/04/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.