Pente fino

Vence dia 15 prazo para revisão do Justiça em Números

Autor

5 de abril de 2013, 19h16

Os tribunais de Justiça de todo o país têm até o próximo dia 15 de abril para encaminhar ao Conselho Nacional de Justiça os dados revisados para a pesquisa Justiça em Números, relativa a 2012. A pesquisa é um traz o número de magistrados, servidores, processos, julgamentos, além de gastos e outras informações importantes para a definição de políticas para a Justiça.

A pesquisa Justiça em Números depende dos dados informados pelos tribunais, que encaminham ao Conselho a primeira versão dos números até o fim de fevereiro. Depois de feita a avaliação pelo CNJ, a análise das inconsistências é remetida de volta aos tribunais para revisão.

As informações que chegarem até o dia 15 ao Conselho serão consideradas definitivas e constarão do Justiça em Números. Pela avaliação do CNJ, as informações recebidas até o momento mostram que alguns tribunais mandaram informações incompletas ou inconsistentes. Essas inconsistências precisam ser corrigidas até o fim da próxima semana. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!