Sistema corporativo

Manutenção no TRF-3 tira do ar serviços pela internet

Autor

5 de abril de 2013, 11h46

O Tribunal Regiona Federal da 3ª Região, que abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, vai fazer manutenção nos seus sistemas corporativos nesta sexta-feira (5/4), entre 19h e 21h.

A operação acarretará indisponibilidade temporária de alguns serviços na internet para o público externo. Os serviços não serão afetados fora do horário programado para manutenção.

Estarão indisponíveis nesse horário a Emissão e Acompanhamento de Certidões, Compras, Licitações e Contratos; a Entrada de Dados para a Jurisprudência; o Peticionamento Eletrônico dos Juizados Especiais Federais-JEFs; o PRC/RPV Eletrônico (Precatórios e Requisições de Pequeno Valor) – Justiça Estadual; o Sistema PUSH TRF3 e JEFs; o Sistema Eletrônico de Informação; a Validação de Contracheques – TRF3 e JFMS; Jurisdições e Transferência Siapro Caché; o Agendamento de Publicações; o Banco Nacional de Mandados de Prisão; o Diário Eletrônico; a Digitalização de Documentos de Processos; a Estatística da Corregedoria; e o Gerenciamento Eletrônico de Documentos Processuais (GEDPRO). Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!