Consultor Jurídico

Notícias

Solução prisional

Comissão proporá atualização da Lei de Execução Penal

Comentários de leitores

4 comentários

Olha o engodo aí gente....

Gusto (Advogado Autônomo - Financeiro)

Mais uma comissão de "notáveis" para estraçalhar de vez a dignidade da população honesta, trabalhadora e cumpridora dos seus deveres. Mais benesses para criminosos, os quais deveriam cumprir suas penas do primeiro ao último dia, sem qualquer progressão e sem qualquer limitação. E se estão comendo em pé e dormindo no colo do companheiro, é problema deles, afinal optaram por essa vida, esse estilo vadio de ser. São irrecuperáveis. As autoridades brasileiras estão provocando com ferro fervente a paciência da população. Uma hora a bexiga estoura.

em cada 10 presos 07 voltam para as prisões

atento (Servidor)

Sabe porque?
porque as prisões no brasil são uma moleza,( lá tem, almoço, jantar, medico, advogado e ate seguraça dada pelo Estado e outras coisas mais ) simplesmente por isso, porque se fossem tão ruins eles não voltariam, é logico.
Por exemplo, quem é que voltaria num restaurante se o mesmo for ruim, a resposta e´ninguem, por isso chego a conclusão bastante simples, se os ex-presos voltam para as prisões por não é ruim.
Quando é que o Brasil vai acordar e valorizar as pessoas que trabalham para sustentar suas familias.

bastava

RAFAEL ADV (Procurador do Município)

Bastava um único artigo:
1º- O condenado DEVE cumprir a pena integralmente, sem progressões, sem saidas.
§1º- O preso deve trabalhar para pagar sua estadia.

o risco é ficar mais moleza que a atual

analucia (Bacharel - Família)

o risco é ficar mais moleza que a atualmente, pois a ideologia atual é para desmoralizar o sistema penal e enaltecer o bandido. Com o lobby da Defensoria e do Ministério da Justiça é difícil imaginar que possa sair algo bom para a sociedade, pois protegem apenas os criminosos

Comentar

Comentários encerrados em 12/04/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.