NOVAS VAGAS

Justiça Federal da 4ª Região abre concurso para juiz

Autor

18 de setembro de 2012, 9h44

As inscrições preliminares para o 15º Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – tiveram início nesta segunda-feira (17/9). Inicialmente, estão sendo oferecidas cinco vagas, mais as que vierem a surgir dentro do prazo de validade do concurso. O período de inscrições vai até 16 de outubro.

O formulário para a formalização das inscrições está disponível na página do concurso albergada no portal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. O edital do concurso também pode ser acessado na mesma página.

A confirmação da inscrição será feita após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, em dois dias úteis, para pagamentos feitos em dinheiro, e três dias úteis para os efetuados em cheque. O comprovante e o número da inscrição do candidato estarão disponíveis no Sistema de Consulta Online (www.trf4.jus.br/concursojfs).

A previsão é de que a prova objetiva seletiva seja realizada no dia 2 de dezembro de 2012 ,e as provas escritas nas seguintes datas: a) prova discursiva: dia 12 de abril de 2013; b) prova de prática de Sentença Civil: dia 13 de abril de 2013; c) prova de prática de Sentença Penal: dia 14 de abril de 2013.

As datas das provas orais serão divulgadas por edital futuramente. Há reserva de 5% das vagas a candidatos portadores de deficiência que declararem tal condição no momento da inscrição preliminar. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!