Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Planejamento estratégico

CNJ adia prazo para pesquisa de gestão em tribunais

Foi prorrogado até a próxima quarta-feira (19/9) o prazo final para que os tribunais de todo o país enviem ao Conselho Nacional de Justiça as respostas ao questionário sobre as práticas de gestão adotadas em cada tribunal. 

O questionário permitirá um diagnóstico para verificar o nível de adesão dos tribunais às práticas de gestão estabelecidas pelo Judiciário brasileiro, por meio da Resolução 70, de 18 de março de 2009. A partir deste, será possível conhecer os principais resultados obtidos pelos tribunais nos últimos três anos, bem como avaliar a maturidade organizacional alcançada com a implementação da gestão estratégica. Além de verificar se as diretrizes nacionais estão alinhadas aos desafios e às prioridades de cada órgão da Justiça.

Os resultados serão divulgados pelo CNJ em novembro, durante o VI Encontro Nacional do Poder Judiciário. O levantamento também servirá como subsídio para a revisão do Plano Estratégico Nacional, que deve ser concluída em dezembro de 2013. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Revista Consultor Jurídico, 17 de setembro de 2012, 17h45

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/09/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.