Sétimo dia

Missa de Orlando di Giacomo Filho será na terça

Autor

14 de setembro de 2012, 18h10

A missa de sétimo dia do advogado Orlando di Giacomo Filho será na terça-feira (18/9), às 18h30, na Igreja Nossa Senhora do Brasil (Av. Brasil, Jardim Paulista), em São Paulo. Fundador e presidente o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), ele morreu no dia 11 de setembro.  

Os advogados sentiram muito a perda do pai do Cesa. Em reportagem publicada pela ConJur no dia de sua morte, Carlos Roberto Fornes Mateucci, atual presidente do Cesa, disse que tem em  Giacomo referência de boas palavras e fraternidade. “Sempre buscava a união de pessoas em qualquer divergência. Advogado leal.”

O sócio e membro do conselho de Demarest, Paulo Rocha, disse que o advogado "sintetizava a essência da cultura do Demarest: integridade, caráter e uma profunda preocupação com todos os integrantes do escritório. Tudo isto com uma elegância ímpar e reconhecimento de todo o meio jurídico".

Orlando Di Giacomo morreu, aos 72 anos. Ele estava internado desde o fim de agosto, por causa de um câncer no pulmão contra o qual lutava há três anos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!