Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sétimo dia

Missa de Orlando di Giacomo Filho será na terça

A missa de sétimo dia do advogado Orlando di Giacomo Filho será na terça-feira (18/9), às 18h30, na Igreja Nossa Senhora do Brasil (Av. Brasil, Jardim Paulista), em São Paulo. Fundador e presidente o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), ele morreu no dia 11 de setembro.  

Os advogados sentiram muito a perda do pai do Cesa. Em reportagem publicada pela ConJur no dia de sua morte, Carlos Roberto Fornes Mateucci, atual presidente do Cesa, disse que tem em  Giacomo referência de boas palavras e fraternidade. “Sempre buscava a união de pessoas em qualquer divergência. Advogado leal.”

O sócio e membro do conselho de Demarest, Paulo Rocha, disse que o advogado "sintetizava a essência da cultura do Demarest: integridade, caráter e uma profunda preocupação com todos os integrantes do escritório. Tudo isto com uma elegância ímpar e reconhecimento de todo o meio jurídico".

Orlando Di Giacomo morreu, aos 72 anos. Ele estava internado desde o fim de agosto, por causa de um câncer no pulmão contra o qual lutava há três anos.

Revista Consultor Jurídico, 14 de setembro de 2012, 18h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/09/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.