Do inquérito ao STF

Especialistas dão curso sobre a advocacia criminal

Autor

12 de setembro de 2012, 15h56

Começa no sábado (6/10) o Curso Completo de Teoria e Prática da Advocacia Criminal: do Inquérito Policial ao Supremo Tribunal Federal, com atuação no fórum criminal e tribunais, balística forense e medicina legal, prática dos recursos e da sustentação oral, prerrogativas do advogado e prática da execução penal. Os participantes receberão, por email, material doutrinário e jurisprudencial, além das peças práticas.

O curso será coordenado e ministrado por Romualdo Sanches Calvo Filho, advogado criminalista, pós-graduado em Direito e Processo Penal pelo Mackenzie e presidente da Academia Paulista de Direito Criminal. Além dele, também irão ministrar o curso Ulysses de Oliveira Gonçalves Junior, juiz titular da 1ª Vara das Execuções Penais de São Paulo e também corregedor de seus presídios, Reynaldo Fransozo Cardoso, especialista em Ciências Criminais e Metodologia do Ensino Superior, Mauro Otavio Nacif, eleito o advogado criminalista do ano de 1993, e Edson Pereira Belo da Silva, advogado criminalista.

As aulas serão divididas em seis sábados entre os dias 6/10 e 1/12, na Associação Comercial de São Paulo, Distrito Sudeste, na rua Afonso Celso, 1.659, Vila Mariana, SP (próximo do Metrô Santa Cruz ou Praça da Árvore).

As inscrições devem ser feitas pelos telefones (11) 2561-4240 ou 2963-3638. Para ver o conteúdo programático, acesse o site www.apcrim.com.br. Com informações da Assessoria de Imprensa da Academia Paulista de Direito Criminal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!