Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Cadastro de reserva

Defensoria Pública do Espírito Santo abre concurso

A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo vai lançar concurso para a admissão de 50 defensores públicos substitutos e para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado, nesta quinta-feira (6/9), no Diário Oficial. A seleção será feita pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – Universidade de Brasília (Cespe/UNB).

As vagas podem ser disputadas por quem é bacharel em Direito, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, e com experiência em atividade jurídica mínima de dois anos. Das vagas ofertadas, 5% está reservado para pessoas com deficiência.

As inscrições começam no dia 14 de setembro e vão até o dia 9 de outubro, pelo site da Cespe(www.cespe.unb.br). A taxa é de R$ 150. O processo seletivo é composto por prova objetiva, prova escrita específica, prova oral de tribuna — todas eliminatórias — e ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A previsão é a de que as provas comecem a ser aplicadas no dia 18 de novembro e o resultado final deve ser divulgado no dia 10 de dezembro. O edital com todas as informações está disponível no site da Defensoria Pública(www.defensoria.es.gov.br) e da Cespe.

Revista Consultor Jurídico, 7 de setembro de 2012, 9h27

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/09/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.