Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prática forense

Procuradoria de República no RS abre vagas de estágio

A Procuradoria da República no Rio Grande do Sul está com inscrições abertas até o dia 25 de setembro para seleção de estagiários do curso de Direito. Os estudantes deverão ter disponibilidade para cumprir jornada de 20h semanais — das 9h às 13h ou das 14h às 18h.

Os selecionados terão direito à bolsa-estágio no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte diário de R$ 7,00. Os candidatos precisam apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade e do CPF, além do curriculum vitae, do histórico escolar atualizado e da ficha de inscrição devidamente preenchida. É necessário conhecimento básico de informática.

A Procuradoria esclarece que o interessado precisa comprovar que cursou 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior. E que não irá aceitar inscrições de estudantes em vias de conclusão de curso (nos dois últimos semestres).

As inscrições deverão ser feitas na sede da Procuradoria da República, em Porto Alegre, localizada à Praça Rui Barbosa, 57, 14º andar – no horário das 14 às 18h. O edital está disponível no endereço eletrônico: http://www.prrs.mpf.gov.br/home/concursos/estagio/poa/direito.


 

Revista Consultor Jurídico, 6 de setembro de 2012, 9h47

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/09/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.