Análise crítica

PUC-SP promove Simpósio sobre o Novo CPC

Autor

30 de outubro de 2012, 14h58

O Núcleo de Direito Processual Civil, a Associação dos Pós-graduandos e Associação dos Professores da PUC-SP promovem o Simpósio Novo Código de Processo Civil, durante os dias 12 e 13 de novembro.

O objetivo do evento é fomentar um exercício de reflexão sobre os principais institutos que impactaram o Direito Processual Civil, em especial, no projeto do novo CPC. A partir de uma análise crítica e responsável do projeto, será apresentada a posição da Escola de Direito Processual da PUC-SP. Também será feito relatório a ser enviado para o relator-geral, deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), e presidente da Comissão Especial da Câmara dos Deputados Federais, deputado Fábio Trad (PMDB-MT), que recentemente apresentaram o relatório-geral de atividades sobre o projeto do novo CPC.

O Simpósio ocorrerá nos turnos da manhã e noite, no auditório 117-A da PUC-SP, Campus Monte Alegre-Perdizes. Será reservado para os discentes da pós-graduação e graduação da PUC-SP. Os interessados poderão se inscrever pelo email [email protected] 

O evento será coordenado pelo conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Bruno Dantas, pelos professores Alexandre Freire, Marcello Soares e Ronaldo Cramer e contará com a participação dos professores Alexandre Freire, Alonso Freire, Arlete Aurelli, Bruno Dantas, Cassio Scarpinella Bueno, Dierle Nunes, Fabiano Carvalho, George Abboud, Gilson Delgado Miranda, João Batista Lopes, Leonardo Ferres Ribeiro, Luana Pedrosa, Luís Octávio Sequeira de Cerqueira, Nelson Nery Jr., Pedro Miranda de Oliveira, Rodrigo Barioni, Ronaldo Cramer, Sérgio Shimura, Teresa Arruda Alvim Wambier.

Serviço:
Simpósio sobre o Novo CPC
Dia: 12 e 13 de novembro — às 8h
Local: Auditório 117-A – PUCSP (campus Monte Alegre — Perdizes)
Inscrições: [email protected]

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!