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TJ-SP e Serasa Experian fecham pareceria para ajudar superendividados

26 de outubro de 2012, 15h51

Por Redação ConJur

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O Tribunal de Justiça e a Serasa Experian fecharam uma parceria para ajudar consumidores superendividados. Foi inaugurado nesta quinta-feira (26/10) um posto de atendimento exclusivo aos cidadãos que passarem pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc).

Responsável também pela primeira triagem dos consumidores que procuram o Núcleo de Tratamento de Superendividamento da Fundação Procon-SP, o Cejusc utilizará o sistema da Serasa Experian para identificar os credores dos superendividados.

O posto está localizado dentro do Cejusc Central de São Paulo e fornecerá a situação dos consumidores com seus credores na base de dados da Serasa Experian, além de coletar a documentação resultante dos processos de conciliação entre devedores e credores para a baixa das pendências financeiras que forem objetos de negociação. Com informações da Assessoria de Imprensa da Serasa Experian.