Cidade limpa

Candidatos firmam acordo sobre propaganda eleitoral

Autor

20 de outubro de 2012, 8h05

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho, Lindomar Barbosa Alves — Lindomar Garçon — e Mauro Nazif Rasul — Dr. Mauro Nazif — compareceram perante o juiz coordenador da propaganda eleitoral na capital, João Luiz Rolim Sampaio, para prestar o compromisso público de manter a higiene urbana e visual da cidade que pretendem governar.

Mauro Nazif e Lindomar Garçon se comprometeram a determinar que seus comitês, correligionários, formiguinhas e cabos eleitorais cumpram a legislação eleitoral observando os limites de volume sonoro dos carros de som e não jogando folhetos, santinhos ou qualquer outro material de propaganda nas ruas, principalmente em frente ou nas proximidades dos locais de votação na véspera e no dia do pleito.

A iniciativa de assinatura do termo de acordo e compromisso partiu do juiz João Rolim. Segundo ele, “em época de ficha limpa, os candidatos devem manter a cidade conservada e limpa. Isso é o mínimo que a população espera de um futuro governante”. Com informações da Assessoria de Imprensa do TSE.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!