Pleno completo

Juízes tomam posse como desembargadores do TJ-MT

Autor

8 de outubro de 2012, 21h53

Jocil Serra/Agência Phocus (TJMT)
Nesta segunda-feira (8/10), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso completou a composição de sua corte com a posse de três novos desembargadores. Agora, o Tribunal Pleno volta a contar com 30 membros, responsáveis por analisar processos no 2º grau de jurisdição. Na tarde desta segunda, tomaram posse no cargo de desembargador os juízes Rondon Bassil Dower Filho (antiguidade), Maria Aparecida Ribeiro (merecimento) e José Zuquim Nogueira (antiguidade).

Todos os empossados prestaram juramento para exercer o cargo com honra, zelo, dignidade e competência e tomaram seus respectivos assentos. Cerca de 200 pessoas compareceram à solenidade, que conta com a presença de autoridades dos três poderes, além de amigos e familiares dos três novos desembargadores.

Jocil Serra/Agência Phocus (TJMT)
Compuseram a mesa de autoridades o presidente do Tribunal de Contas do Estado, José Carlos Novelli; o procurador-geral da Justiça, Marcelo Ferra de Carvalho; o presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), Agamenon Alcântara Moreno Junior; o secretário estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf (representante do Poder Executivo); e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso, Cláudio Stábile. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-MG.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!