Eleições na OAB

Pedro Henrique Alves vence eleições na OAB-PE

Autor

20 de novembro de 2012, 14h10

O advogado Pedro Henrique Braga Reynaldo Alves, à frente da chapa A Ordem Continua Avançando, foi eleito para presidente da seccional da OAB de Pernambuco. Seu mandato será de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015. Pedro Henrique assumirá a Presidência em substituição a Henrique Neves Mariano, que integra a mesma chapa e foi eleito conselheiro federal.

A chapa vencedora recebeu 5.927 votos. Já a chapa concorrente, denominada A Ordem é dos Advogados e que era liderada pelo advogado Emerson Davis Leônidas Gomes, recebeu 1.911 votos.

Compõem, ainda, a diretoria Adriana Rocha de Holanda Coutinho (vice-presidente), Silvio Pessoa de Carvalho Júnior (secretario-geral), Fernando Jardim Ribeiro Lins (secretário geral adjunto) e Bruno de Albuquerque Baptista (tesoureiro).

Como conselheiros federais foram eleitos, além de Henrique Neves Mariano, Leonardo Accioly da Silva e Pelópidas Soares Neto, como titulares, e Antonio Ricardo Accioly Campos, Hebron Costa Cruz de Oliveira e Inácio José Feitosa Neto, esses três últimos como suplentes. Para presidir a Caixa de Assistência dos advogados, foi eleito Ronnie Preuss Duarte. Com informações da Assessoria de Imprensa do Conselho Federal da OAB.

Veja os resultados das seccionais onde já terminaram as eleições:

Seccional Presidente eleito Situação ou oposição
Paraná Juliano Breda Situação
Rio Grande do Sul Marcelo Machado Bertoluci Situação
Rondônia Andrey Cavalcante Oposição
Tocantins  Epitácio Brandão Lopes Situação
Santa Catarina Tullo Cavallazzi Filho Oposição
Ceará Valdetário Monteiro Situação
Rio Grande do Norte Sérgio Eduardo da Costa Freire Situação
Pernambuco Pedro Henrique Braga Reynaldo Alves Situação
 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!