Exame da Ordem

OAB divulga lista de aprovados na segunda fase

Autor

8 de novembro de 2012, 11h04

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou a relação com os nomes dos aprovados na prova prático-profissional (segunda fase) do VIII Exame de Ordem Unificado. Os candidatos que integram a lista obtiveram aprovação por terem tirado nota mínima 6 na prova, aplicada no dia 21 de outubro deste ano em todo o país e composta de quatro questões práticas na forma de situações-problema e de uma peça profissional na área jurídica de opção do examinando.

A relação traz os nomes dos aprovados na seguinte ordem: Seccional de inscrição, cidade das provas, número de inscrição e nome do examinando por ordem alfabética.

O prazo para o candidato que deseja interpor recurso do resultado preliminar encerra-se às 12h, do dia 11 de novembro, conforme o edital. O resultado final desta edição do Exame, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 21 de novembro. 

A aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994 (Estatuto da Advocacia). Os padrões de respostas esperadas pela FGV dos candidatos que se submeteram à prova prático-profissional foram divulgados pela OAB na última segunda-feira (5/11). Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB.

Clique aqui para ver a lista completa

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!