Consultor Jurídico

Notícias

Sem dolo

TRF-1 rejeita denúncia contra juíza Solange Salgado

Comentários de leitores

4 comentários

E os outros?

Comentarista (Advogado Sócio de Escritório)

E os outros contra os quais foi recebida a denúncia? Quem são? Foram afastados?

Data maxima venia...

Azimute (Consultor)

Estive consultando matérias anteriores relacionadas a mais esse primor de safadeza, e observei que a Dra. Salgado deixara talões de cheques assinados, disponíveis, numa certa ocasião...
A pergunta que não cala em mim é: porque não foi aceita denúncia contra essa cidadã, e o libelo valeu para outros considerados? O que é diferente, o que é igual?
Ah, pessoas, a impunidade entre os togados FEDE, para se dizer uma palavrinha só. Isso é uma vergonha, precisa ser corrigido LOGO.

Comentário de quem não consegue interpretar um texto

Iorio D'Alessandri (Juiz Federal de 1ª. Instância)

Diz o texto, em síntese: (i) o MPF ofereceu denúncia contra seis magistrados federais, (ii) a Corte Especial do TRF1 rejeitou a denúncia em relação à juíza Solange Salgado, e (iii) a denúncia foi recebida com relação aos demais.
E aí aparece alguém que não sabe ler - ou não quer perder a oportunidade de escrever uma abobrinha qualquer - para tratar o caso como exemplo de corporativismo ou privilégio dos magistrados que cometem crimes. Onde está o corporativismo/privilégio se a denúncia foi recebida com relação a cinco magistrados?
De resto, qualquer pessoa que atue na área criminal sabe que não são raros os casos de rejeição da denúncia com relação a réus "comuns".

Rejeição da Denúncia

Budeu (Advogado Autônomo - Empresarial)

Acho que seria interessante começarmos a ver rejeição de denúncia para os réus "comuns" também

Comentar

Comentários encerrados em 12/11/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.