Valor dividido

Advogados do Rio têm até hoje para parcelar anuidade

Autor

30 de março de 2012, 12h00

Os advogados do Rio de Janeiro têm até as 18h desta sexta-feira (30/3) para pagar a anuidade de 2012 de forma parcelada. O valor pode ser dividido em até 10 vezes, desde que a última parcela tenha seu vencimento ainda este ano.

De acordo com a OAB do Rio, que prorrogou o prazo para parcelamento, o valor à vista é de R$ 770,82. A partir de 1º abril, só será possível pagar a anuidade de forma parcelada entrando com requerimento.

A seccional também informou que os que quitaram a anuidade de 2012 da OAB-RJ e aderiram ao convênio com o Citibank para ter a contribuição paga pelo banco serão restituídos pela Ordem. Segundo a OAB-RJ, isso é feito automaticamente, já que a seccional recebe mensalmente do banco a lista de inscritos que aderiram ao convênio.

A entidade já contabiliza 130 restituições desde o início de março. Elas serão depositadas nas contas abertas pelos advogados no próprio Citibank. Uma vez feito o depósito, a seccional vai entrar em contato com os advogados beneficiados através da central de atendimento. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!