Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Desenvolvimento e cidadania

Prêmio Innovare lança sua nona edição esta semana

O IX Prêmio Innovare será lançado nesta quinta-feira (29/3), às 11h, no plenário do Superior Tribunal de Justiça. Esta edição do prêmio de boas práticas no Judiciário avaliará iniciativas ligadas aos temas “desenvolvimento e cidadania” e, na premiação especial, práticas ligadas à “Justiça e sustentabilidade”, em apoio à Rio+20, conferência da ONU que reunirá no Rio de Janeiro líderes do mundo todo para discutir meios de diminuir o impacto da humanidade na Terra. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site até o dia 31 de maio.

Este ano, os inscritos concorrem a R$ 50 mil (exceto a categoria Tribunal) em seis categorias: advocacia, juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, tribunal e prêmio especial, que também oferece ao vencedor um intercâmbio para conhecer de perto o Judiciário de outros países, em parceria com a International Bar Association (IBA).

As presenças do ministro Ary Pargendler, presidente do STJ; ministra Carmem Lúcia Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral; Carlos Ayres Britto, presidente do Supremo Tribunal Federal; e Luiz Inácio Adams, advogado-geral da União, estão confirmadas no evento de lançamento.

Revista Consultor Jurídico, 28 de março de 2012, 15h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/04/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.