Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novas perspectivas

OAB-SP debate mudanças em relação a mulher

A Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo promove, neste sábado (24/3), um congresso jurídico para debater assuntos relacionados às mulheres. O evento faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, 8 de março. O congresso acontece partir das 8h30, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900).

O primeiro tema a ser debatido será “Mudanças na Sociedade Civil”. Participam do painel a diretora titular do Comitê de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e vice-presidente do Conselho Superior de Responsabilidade Social do Instituto Roberto Simonsen, psicóloga Vera Belardi; a deputada estadual Ana Perugini; e o jornalista e ex-assessor da Casa Civil, Ricardo Amaral, autor do livro A Vida quer é Coragem, que detalha a trajetória de Dilma Rousseff da guerrilha à presidência da República.

Às 14 horas, o tema da palestra será “Mudanças no Mundo Jurídico”, com a participação da procuradora de Justiça Luíza Nagib Eluf; da desembargadora Simone Fritschy Louro e do secretário de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Flávio Crocce Caetano.

Em seguida, a ministra-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci de Oliveira e a senadora e vice-presidente do Senado, Marta Suplicy, falam sobre “Mudanças no Poder Executivo”.

Às 16 horas, o vice-presidente da OAB-SP, Marcos da Costa; a secretária geral adjunta do Conselho Federal da OAB, Marcia Regina Machado Melaré; a diretora adjunta da seccional, Tallulah Kobayashi de Andrade Carvalho; e a secretária-geral adjunta da OAB paulista, Clemência Beatriz Wolthers farão uma homenagem à cantora Inezita Barroso. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Revista Consultor Jurídico, 24 de março de 2012, 6h56

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/04/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.