Mudança no Código

MP-SP promove audiência pública sobre reforma penal

Autor

18 de março de 2012, 6h51

O Ministério Público de São Paulo vai promover, no dia 27 de março, audiência pública para colher sugestões da população sobre a reforma do Código Penal, em tramitação no Congresso Nacional. A audiência acontece no auditório Queiroz Filho, no edifício-sede do MP (Rua Riachuelo, 115, Centro, São Paulo), das 9h às 14h.

O objetivo do encontro é oferecer proposta de reforma do Código Penal que atenda aos interesses da sociedade. As sugestões colhidas serão debatidas no Congresso Criminal do Ministério Público, que será coordenado pela Escola Superior do MP. O evento faz parte da atuação do Grupo de Trabalho de Sistematização da Legislação Penal da Procuradoria-Geral de Justiça.

Na audiência, serão realizadas palestras relacionadas ao assunto pelos procuradores de Justiça Pedro Franco de Campos, Antônio Carlos da Ponte e Mário Luiz Sarrubbo. O procurador-geral de Justiça Fernando Grella Vieira fará a abertura do evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março por meio do endereço eletrônico [email protected] ou pelos telefones (11) 3119-9922 e 3119-9924. Com informações da Assessoria de Imprensa do MP-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!