Precatórios alimentares

Madeca elege nova diretoria para biênio 2012/2013

Autor

15 de março de 2012, 18h49

Divulgação
Foram realizadas nessa quarta-feira (14/3) eleições para a nova diretoria do Movimento dos Advogados em Defesa dos Credores Alimentares do Poder Público (Madeca) para o biênio 2012/2013. No lugar do atual presidente, Carlos Toffoli, assume Felippo Scolari Neto (na foto). O novo vice-presidente é Cláudio Pontes, que substitui Domingos Pires de Matias, que passa a fazer parte da nova diretoria. Para os demais cargos diretores, Reynaldo Collesi, Pedro Ribeiro, André Garcia e Marcos Jorge dão lugar a Vitor Boari e Marcos Paulo Jorge. A nova diretoria tomou posse no mesmo dia da eleição.

Scolari Neto afirma que pretende, junto com sua diretoria, continuar na luta pelo recebimento dos precatórios alimentares e cobrar do Tribunal de Justiça mais agilidade na liberação dos depósitos judiciais que estão em seu poder. E promete, em parceria com a Comissão da Dívida Pública da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP), apresentar propostas visando obterais recursos do governo do estado de São Paulo e do município para a quitação dos precatórios alimentares.

O Madeca é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 10 de março de 1999, formada por advogados inscritos na OAB-SP com a finalidade de defender direitos, interesses e prerrogativas de credores alimentares do estado de São Paulo, dos municípios paulistas e de suas autarquias. Atualmente, conta com aproximadamente 40 escritórios associados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!