Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mudança nos cartórios

Justiça gaúcha altera horário de atendimento

A partir desta segunda-feira (5/3), os cartórios judiciais do Rio Grande do Sul irão alterar, para o período das 9h às 11h, o horário de atendimento exclusivo a advogados e estagiários inscritos na OAB. Após este horário, prossegue o atendimento ao público em geral, de forma ininterrupta, até às 18h. A comunicação foi feita pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Segundo o comunicado, o horário diferenciado não se aplica aos serviços de protocolo e informações de todas as comarcas do Estado, bem como de distribuição e contadoria, localizadas no Foro Central e nos Foros Regionais de Porto Alegre.

A alteração está contida no Ato 007/2012 do Conselho da Magistratura (Comag), assinada pelo 1º vice-presidente, desembargador Guinther Spode, no exercício da Presidência do Conselho. 

Também a partir desta segunda-feira, os Foros do Estado e o Tribunal de Justiça passam a funcionar em horário unificado, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RS.

Revista Consultor Jurídico, 3 de março de 2012, 7h55

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/03/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.