Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Kassab nunca mais!

Pek Cop (Outros)

O Kassab fez acerto com a Controlar e impôs esta maldita inspeção veicular, sem falar que todos sabem que ele não gosta de mulher...o que se podia esperar...

Se gerasse ISS a liberação seria imediata...

Eduardo. Adv. (Advogado Autônomo)

Se os serviços gerassem emissão de Nota Fiscal Paulistana...

Agora, é correr atrás de INDENIZAÇÃO

Ademilson Pereira Diniz (Advogado Autônomo - Civil)

Finalmente resolvida essa IMORALIDADE ADMINISTRATIVA (sim, porque o despacho do SR. K-SAB, contrariando TODAS as manifestações tecnico-administrativas e teve por fundamento a esdrúxula afirmação de que no local "SERIAM" desenvolvidas "ATIVIDADES ILÍCTAS"...vejam só: o INTENDENTE além de tudo, agora decide com base em exercício de prestidigitação..Mas, nunca dê sua mão para ele ler ou lhe pergunte sobre o seu futuro....Bem, não precisa ser inteligente ou cultivar o DIREITO para saber que a única "atividade ILEGAL" (esta PRESENTE e VISTA) foi a que produziu o despacho, reconhecida essa ilegalidade pelo TJ-SP! Agora, sendo evidente que o prefeito K-SABE causou DANO ao CIDADÃO MARRONE (este já poderia estarha muito tempo no exercício de sua atividade), a PREFEITURA deve ser acionada judicialmente para responder por uma INDENIZAÇÃO correspondente aos lucros não auferidos por aquel Senhor....Mas, o ALCAIDE nada sofrerá, pois quem pagará SEREMOS NÓS, COM NOSSOS IMPOSTOS...Quer dizer, mesmo tendo se configurado um escancarado ABUSO DE PODER, a respnsabilidade PATRIMONIAL por isso cairá sobre os ombros do ERÁRIO MUNICIPAL que é suprido pelo suor dos Munícipes..pagamos por uma mera idiossincrasia do ALCAIDE!!! Alguma coisa precisa mudarf na LEGISLAÇÃO para apanhar tais condutas e fazer com que os AGENTES PÚBLICOS sejam RESPONSABILIZADOS pelos DANOS causados aos CIDADÃOS. No caso o PREFEITO "brinca" de moralista e NÓS PAGAMOS!!!!

Prezado colega, Dr. Manente

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Apenas a título de curiosidade V. Sa. seria, por acaso, o Manente, advogado e candidato a Prefeitura de S.B.do Campo ? Sds.

E agora Kassab?

Manente (Advogado Autônomo)

Será que o Prefeito pensa que é proprietário da cidade?
"Quem sabe, sabe, NUNCA MAIS vota no Kassab"!

Comentar

Comentários encerrados em 7/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.