Consultor Jurídico

Notícias

Pressão no mensalão

Oposição no Congresso pede investigação contra Lula

Comentários de leitores

13 comentários

Vejam que interessante!...

Richard Smith (Consultor)

.
trecho do post de hoje de REINALDO AZEVEDO no seu "blog":
.
"Rui Falcão, presidente do PT, parece ter escolhido o método Osama Bin Laden de comunicação com as suas 'células'. Quando tem algo a dizer, grava um vídeo. Hoje, gravou um novo vídeo. Volta a convocar a sociedade e a militância petista, desta vez para proteger Lula e o PT, que estariam sendo vítimas de uma nova conspiração. É o extremo da cara de pau! Os petistas estão preocupados porque Brasília inteira sabia da intensa movimentação de bastidores de Lula para tentar cabalar votos no Supremo. Ainda que tudo se resumisse a conversas e gestões amigáveis, tudo já seria absolutamente impróprio. Ocorre que o ApeDELTA foi muito além disso. A sua conversa com Gilmar Mendes caracterizou pura e simplesmente… chantagem!
.
Falcão põe em curso a estratégica que acusei no texto que deveria ter sido publicado no fim desta madrugada, que consiste em declarar a santidade de Lula, a intocabilidade de sua imagem — e, pois, a inaceitável iconoclastia daqueles que não respeitam o sagrado.
.
Quer saber, Falcão? Vá dar rasante ameaçador em outra freguesia!!! A Constituição e as leis é que põem limites em Lula, não é Lula que determina os limites da Constituição e das leis. Ainda que as massas saíssem às ruas para defendê-lo, conforme o senhor pretende, nem elas teriam o condão de jogar no lixo os códigos que nos regem. Na democracia não é assim, não!
.
Também ao senhor lembro a máxima: ou vocês se conformam em viver numa sociedade democrática, segundo as leis, ou dizem na cadeia, segundo as leis, por que não! Esse discurso de Falcão não deixa de ser uma forma velada de ameaça. Tal propósito, levado ao extremo, tem nome: terrorismo!"
.
Na pinta, não?!
.
PERDEU, PT! O POVO ACORDOU!

Anestesia geral ou coma induzido

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

O povo pode até estar acordando mas continuará sonolento o que o impede de agir. Isso tudo só acontece no Brasil, (país de povo ordeiro - ou seria cordeiro?). Aqui o sujeito está sendo sodomizado e pede desculpas por estar de costas. Enquanto a população não cerrar os punhos e dizer "basta" (nem que tenha que chegar as últimas consequências) nada mudará. Para compensar os últimos tropeços de Lula, certamente vai pedir a sua marionete que distribua algumas bolsas nas regiões mais altas do país.

Ride Pagliaccio...

Richard Smith (Consultor)

.
Imagine! NÃO TERÁ MAIS GOLPE! É por isso que a rataiada pestilenta e repugnante, a começar do seu chefe, guerrilheiro de boteco e de festim está tão agitada, guinchando desesperadamente!
.
Não que nós mereçamos, é claro, mas parece que Deus protege especialmente este País!
.
PERDEU, PT! O POVO ESTÁ ACORDANDO!

Olha o golpe...

Kleberson Advogado Liberal (Advogado Autônomo)

Eu me divirto... hahaha

Então, factóides, meros factóides, assim como o mensalão!

Richard Smith (Consultor)

Ou os dossiês fajutos, as ligações da DELTA com todo o Governos federal, etc.
.
E dá-lhes sabujice tarefeiro partidária paga!.
.
PERDEU, PT! O POVO ESTÁ ACORDANDO!

Povo atenção

Limmals07 (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Começaram a armar os factóides para encobrir os verdeiros larápios da República...O Sr. Gilmar Mendes tem miuito que explicar o porquê dos favores obtidos do Sr. Cachoeira, através do Demosténes...aliás é bom o Cachoeira entregar tudo, pois para não aparecer amanhã com a boca cheira de abelhas...

E VEJAM que não é mesmo?!

Richard Smith (Consultor)

.
O "comentário" abaixo bem demonstra o que foi falado sobre os esbirros do PeTralhismo tarefeiro partidário.
.
Nos seus diversos graus de "mansidão" ou de "objetividade" vão destilando as "verdades" divulgadas nos blogs a soldo da esgotosfera governista regiamente pagos com dinheiro PÚBLICO (a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, a Petrobras, os Correios, o MEC, entre outros, que o digam, não?).
.
São uma legião e batalham em favor das teses caras ao PeTismo, na blindagem aos seus próceres e no vil ataque aos seus adversários.
.
"Nunca antes nestepaiz" viu-se tal estrutura de destruição de reputações e proteção de "malfeitos" e CRIMINOSOS.
.
No caso em tela, o tipo conhecido por Radar, procurando fazer a sua lição, começa por afetar um pseudo-distanciamento crítico (tão livre quanto um táxi, como dizia o grande MILLÔR FERNANDES) para depois insinuar que o editor chefe da sucursão de Brasília da VEJA Policarpo Jr. (a quem, certamente por algum lapso de família, chama de Mente-carpto) teria as famosas "ligações criminosas" com Cachoeira, sendo que depoimentos de delegados da Polícia Federal já esclareceram o assunto e que os famosos "200" telefonemas apregoados pelos "blogs "de aluguel" restaram reduzidos a somente DOIS!
.
Está é a "tática" (ou titica?) destes "çábios" na defesa de "çeulíder" amoral e de toda a quadrilha!
.
Fazer o quê, não é? Senão aguardar o arremessamento de toda esta corja para o mais fundo da lata de lixo da História?
.
PERDEU, PT! O POVO ESTÁ ACORDANDO!

é isshhtranhu

Radar (Bacharel)

Essa história toda precisa ser melhor explicada. A nota de lula é insuficiente e inconsistente, até mesmo frustrante. E só por efeito colateral de alguma medicação, um político experiente como Lula confiaria numa raposa tucana como Gilmar Dantas. Nem seus "secretários" lá no Mato Grosso confiariam. Já na contabilidade de versões, está dois a um contra o político-magistrado exótico, adiantador de voto, e isso possui sim alguma relevância. Mas a "Futrica news" tem também que explicar o lance do repórter Mente-Carpto com a cachoeira, da mesma forma que o sr. Gilmar precisa explicar sua visita a Berlim com o "cassando" Demóstenes. Já há quem diga que o que há entre eles é bem mais que "amizade". É isshhtranho... Até que tudo se esclareça, é melhor os ministros do STF conterem seus pruridos, afinal poderão ter que se manifestar futuramente, justamente sobre esta matéria. Ser ministro do STF exige mais compostura e distanciamento.

Acreditar na Veja e no ministro Gilmar Mendes ou ...

alvarojr (Advogado Autônomo - Consumidor)

O senador Jarbas Vasconcelos já deu mostras de que é um homem sem papas na língua. Acusou a maior parte dos filiados ao seu próprio partido de estarem interessados apenas em alguns "carguinhos" no governo, disse que Dilma quer ganhar os debates com base apenas na cara fechada e que Lula era mais hábil na negociação política. É do principal partido da base de apoio ao governo e mesmo assim assinou a referida representação.
O pior cego é aquele que não quer ver. Os mesmos ataques à Veja continuam mas não há mais como enterrar o assunto.

Ah, estes incautos "desinteressados"!...

Richard Smith (Consultor)

Ô Dr. Paulo, a VEJA não reportou nada, apenas publicou entrevista com o Exmo. Sr. Ministro Gilmar Mendes, tá?
.
Isto swobre fato ao qual o entrevistado havia dado ciência IMEDIATAMENTE ao Presidente do seu Tribunal, Min. Ayres Britto, ao Procurador Geral da República e ao Advogado Geral da União. Quer mais?
.
Quando quiser brigar contra FATOS, arme-se um pouco melhor. Fica feio...
.
p.s. A VEJA é tão ruim e tão desacreditada, que nada emnso do que cinco ministros tomaram o rumo "da roça" depois de DENÚNCIAS por ela publicadas. É que ela é muito poderosa e deve estar em conluio com a Dilma, né?
.
ps.2 Falando-se em "privataria" (hum!) que tal o mais novo escândalo, o da criação da "Casa Civil 2" com os trabalhos secretos milionários de uma consultoria privada internacional nos assuntos sigilosos funcionais e de estado nacionais feito dentro do Palácio do Planalto e ainda por cima pagos por um grupo de empresas privadas, hein?
.
Passar bem.
.
PERDEU, PT!

PERDEU PT!... Ou: um aviso aos navegantes...

Richard Smith (Consultor)

.
Mas é de causar frouxos de riso as tentativas desesperadas dos "jornalistas 'de serviços'" do PIG (Partido da Imprensa Governista), também conhecido como JEG - Jornalismo da Esgotosfera Governista e dos sicários da BESTA - Blogosfera Estatal em tentar dissipar o cheiro de "carne queimada" emanado pelas últimas estrepolias do ApeDELTA Sem-Dedo, o único brasileiro, além dos loucos e das crianças, que é INIMPUTÁVEL (ou era, né?).
.
Os PeTralhas Tarefeiros Partidários e os seus auxiliares, os PeTelhos tontos e inocentes úteis, que "aparelham" todos os espaços (até este democrático aqui) desdobram-se na sua DESESPERADA tentativa de distorcer os fatos, quase sempre com aquela "lógica" sem igual e com o seu intenso amor à verdade (que para elles é aquela que consta dos manuais apanhados lá no Diretório) que logo os denuncia, impiedosamente!
.
E por quê o DESESPERO?! É porque como os seu focinhos farejam que os ares estão MUDANDO! e que as façanhudas patranhas por longos nove anos disparadas a torto e a
direito já não estão colando mais! É o que o saudoso Tancrêdo Neves chamava de "O terrível levantar de sobrancêlhas da sociedade"!
.
E quando a maré costuma mudar, logo vem as defecções do antigos e "fiéis" aliados, que podem ser tudo, menos burros e que sempre apostam na sua sobrevivência política. E aí o rôlo compressor vai perdendo porcas, arruelas, até se desconjuntar todo!.
.
MAS CUIDADO! É neste momento que as ratazanas imundas e pestilentas tornam-se mais perigosas!
.
O pt já demonstrou que não tem mínimos escrúpulos de partir "para o pau" se ameaçados os seus planos de hegemonia absoluta na Sociedade!
.
Temo muito que tenhamos de passar por tempos ruins e, talvez até, sangrentos, até que nos livremos da corja que empolgou o poder.

O descrédito da Veja e a "Privataria Tucana" !

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

É de se crer que somente os incautos acreditariam em uma revista que criou uma incrível fábrica de "fofocas" , em flagrante conluio com a cachoeira contaminada, detonando, por tabela, os desafetos com reportagens sensacionalistas, inverossímeis e irresponsáveis. Qual a reserva moral e ética da revista Veja para vir agora explorar de maneira leviana um assunto que supostamente ocorrera há mais de 30 dias? Ela ouviu de fato todos os lados envolvidos? À reboque da dúbia reportagem, à ninguém mais foi concedido o direito de defesa. A veja exerce um arremedo "tribunal títere", no qual, as conveniências políticas e econômicas é quem dão o tom do seu histriônico sensacionalismo!

animal de peçonha

HERMAN (Outros)

Apesar de não se tratar de doença infecciosa ou parasitária a inclusão nesta matéria contribui para a difusão de conhecimentos acerca de um agravo usual muito conhecido do profissional da justiça, mas que, invariavelmente, se defronta com caso de repercussão pública, o ser peçonhento. Ocorrem, anualmente, no Brasil incontáveis casos, podendo estar relacionados à ocorrência de óbitos processuais. Por questões operacionais, ainda que o tema abranja outros grupos peçonhentos bastante frequentes, fixamos na peçonha de um ser denominado LULA.
OFIDISMO: Aspectos Clínicos e Epidemiológicos Descrição
Envenenamento provocado pela ação POLÍTICA, através de aparelho inoculador ESTATAL, podendo determinar alterações PUNITIVAS e sistêmicas.
Agente Causal (n. 01): LULA PELUDA (hoje nem tanto), seus tentáculos se espalham em todo o país, enquanto que seu antigo habitat seria São Bernardo do Campo, longe das áreas de seca.

Comentar

Comentários encerrados em 5/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.