Ritual do adeus

Advocacia e magistratura despedem-se de Hélio Bialski

Autor

1 de maio de 2012, 15h36

Cerca de 1.700 pessoas — a maior parte das comunidades jurídica e judaica — compareceram nesta manhã de terça-feira (1/5) ao velório e ao enterro do criminalista Hélio Bialski, no Cemitério Israelita do Butantã.

Bialski deixou os filhos Daniel, Dayana e David; a companheira Silvia; a ex-esposa Adrianne e os netos Victor, Igor, Ian, Alice, Clara, André e Bruna.

Compareceram para o ritual de despedida o ex-chanceler e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Francisco Rezek; e outros amigos como Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, Paulo Sérgio Leite Fernandes, Alberto Zacharias Toron, Ricardo Sayeg, Raimundo Hermes Barbosa, Roberto Ferreira, Ivo Aidar, Casem Mazloum, Carlos Kauffmann, Benedito Antonio Dias da Silva, Aloysio de Lacerda Medeiros, Ademar Gomes, Nelson Faria de Oliveira, Regina Saleme Faria de Oliveira, juízes e desembargadores.como Marco Antonio Marques da Silva, Antonio Mansur, Guilherme Strenger e Otávio Henrique Souza Lima.

Bialski foi presidente da Associação dos Advogados Criminais do Estado de São Paulo (Acrimesp) e professor da FIG-Unimesp — Centro Universitário Metropolitano de São Paulo. Bialski graduou-se em Direito na Universidade Mackenzie, na turma de 1965.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!