Reforma concluída

Sala dos Advogados no Fórum João Mendes é reaberta

Autor

25 de junho de 2012, 20h22

A Sala dos Advogados no Fórum João Mendes Jr. foi reaberta na última quinta-feira (21/6), após passar por um período de reforma.

Participaram da cerimônia de entrega da sala o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Arystóbulo de Oliveira Freitas; o presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, Marcos da Costa; o secretário-geral da OAB-SP, Braz Martins; o juiz diretor do Fórum João Mendes Jr., Homero Maion; o diretor de administração predial do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, Carlos Mello Fidalgo; e o conselheiro da OAB-SP José Vasconcelos.

Segundo Marcos da Costa, a sala é mais uma conquista da advocacia. “Esta é uma sala que se moderniza para atender os milhares de advogados que passam pelo Fórum João Mendes diariamente."

Em sua manifestação, Arystóbulo de Oliveira Freitas lembrou que essa parceria entre a AASP e a OAB-SP é muito antiga e tende a gerar cada vez mais excelentes frutos para a advocacia. “Nós nos preocupamos muito com as salas e temos, aos poucos, dentro da possibilidade orçamentária de cada uma das instituições, feito as melhorias necessárias.”

O horário de atendimento da Sala dos Advogados é das 9h às 19h. O Fórum está localizada na Praça João Mendes, s/nº, e a sala fica no sétimo andar do edifício. Mensalmente, mais de 4,6 mil advogados a utilizam e são extraídas aproximadamente 85,5 mil cópias. Com informações da Assessoria de Imprensa da AASP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!