Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Negociação paralela

Lideranças do PT desautorizam convite feito a D’Urso

A alta cúpula do PT não concorda com o convite feito ao pré-candidato à prefeitura paulistana e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Luiz Flávio Borges D’Urso (PTB), para que assumisse como vice na chapa petista, encabeçada por Fernando Haddad. Tanto a coordenação da campanha de Haddad quanto fontes na liderança nacional do partido negam que o convite feito a D’Urso tenha validade.

A sondagem foi feita sem o consentimento dos caciques do partido, costurada pelo ex-governador do estado paulista Paulo Maluf (PP), que declarou apoio à candidatura de Haddad na última segunda-feira (18/6). O partido de Maluf e parte do PT teriam visto na saída de Luíza Erundina (PSB) da chapa uma oportunidade de aproximação com o PTB.

D’Urso disse ter se sentido “honrado” com o convite feito, segundo ele, por Edinho Silva, presidente estadual do PT. Procurado pela revista Consultor Jurídico, Silva não retornou às ligações até o fechamento dessa reportagem.

Revista Consultor Jurídico, 21 de junho de 2012, 21h30

Comentários de leitores

13 comentários

em tempo...

Richard Smith (Consultor)

.
E caramba, depois de tanto esforço, quase me esqueço:
.
.
PERDEU, PT! O POVO ACORDOU!
.
LULLA PARA PRESIDENTE (Presidente Bernardes ou Presidente Wenceslau)!

Barbaridade, manicômio mesmo!

Richard Smith (Consultor)

.
Depois de consultar dois tradutores, um lexicólogo, um filólogo especializado em português arcaico e nheengatú, chego a uma conclusão acerca do último "post":
ENTÃO TÁ, ENTÃO, HEIN?

É caso para manicômio!

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

A insana verve "nazista" presume filosofar (muito antes,seria sugestivo ler alguma coisa de Kant!), mas por óbvio, nada de consistente e concreto a convencer quem quer que seja,eis que limitado flagrantemente pela própria vesânia. Máxime que o neoliberalismo praticado - e apaixonadamente defendido pela verve! - pelo lacaio PT(Partido Tucano), no afã de alcançar o Poder pelo Poder, tem pública e sistematicamente cooptado alianças espúrias e imorais, portanto, sem qualquer novidade no segmento, pois todos eles cometem as mesmas sincrônicas estratégias. Suástica à parte, cogita-se que não existe político ou políticas ideais, pelo simples fato de que não nos permite olvidar que o primata humano é o seu próprio lobo. Daí, ao talante da tantalizante verve, é de se concluir que tanto o soturno PT(Partido Tucano) quanto o seu outro semelhante, e duramente criticado, talvez,podem ser essências da mesma trágica hipocrisia.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 29/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.