Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

De PeTralhas, honestidade e inteligência...

Richard Smith (Consultor)

.
Antiga piada dizia que Deus deu duas características marcantes a cada povo. Ao brasileiro deu três: inteligência, honestidade e ser PeTralha (piada é claro!). Alertado por um anjo de que dera três aos brasileiros, decretou: "Somente poderão ser usadas duas de cada vez!". Razão pela qual quem for PeTralha e honesto não é INTELIGENTE; quem for PeTralha e inteligente, não é HONESTO e quem for Honesto e Inteligente, jamais poderá ser PETRALHA!
.
O estoque de desculpas para certos procedimentos do tipo foi a zero neste último episódio! Até num site "chapa-branca" como o IG, de 500 comentários publicados, uns 480 foram de repúdio ao novo, hum, "Pacto da Costa Rica" (a rua, claro!).
.
PERDEU, PT! O POVO ACORDOU!

Quá, quá, quá, quá, quá!

Richard Smith (Consultor)

.
Quem aqui é que se lembra de antiga propaganda de TV, aonde um locutor em "off" ia fazendo uma série de elogios à performance conhecidissima de famoso produto e um simpático JUMENTO e marionete ia dizendo a cada vez "MENTIRA", "MENTIRA", "MENTIRA"?...
.
Aliás, se bem pergunto: é "Malulla" ou "Lulluf"?
.
QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ!

Mentira?

Brecailo (Advogado Autônomo - Consumidor)

Precisa verificar melhor suas fontes, pois, o convite existiu, o PTralha está mesmo desesperado pois, fez aliança com o Maluf e agora proxima-se do PTB. Ainda bem que o mensalão será julgado antes das eleições.

Mentira

Armando do Prado (Professor)

O líder do movimento tucano-direitista "Cansei" não foi convidado. O vice saíra do consenso entre PT, PSB e PC do B. Apenas factóides.

Comentar

Comentários encerrados em 28/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.