Queima de arquivo

STJ eliminará originais de petições digitalizadas

Autor

7 de junho de 2012, 7h30

O Superior Tribunal de Justiça eliminará os originais das petições digitalizadas e protocoladas na Coordenadoria de Processos Originários entre 26 de março e 30 de abril de 2012. O mesmo acontecerá com os originais enviados à Coordenadoria de Protocolo de Petições e Informações Processuais nos períodos de 9 de fevereiro a 23 de março e de 27 de fevereiro a 31 de março.

Os documentos começarão a ser destruídos em 10 de junho, quinto dia após a publicação do edital. A tarefa ficará a cargo da Coordenadoria de Gestão Documental do STJ.

Também serão eliminados os originais das petições digitalizadas referentes a processos transitados em julgado de competência da Coordenadoria da Corte Especial e as cópias de vários Conflitos de Competência suscitados em autos apartados e digitalizados, oriundos da Seção de Baixa da Coordenadoria de Registro de Processos Recursais.

Os interessados em requerer a retirada de documentos podem fazer a solicitação à Coordenadoria até o dia 10 de junho. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!