Seis vagas

Inscrição para concurso de juiz do TRT-RS vai até 4/7

Autor

5 de junho de 2012, 5h54

A comissão do concurso para juiz substituto do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul alterou o prazo final das inscrições para o dia 4 de julho. O prazo inicial era 3 de julho.

O processo seletivo visa ao preenchimento de seis cargos atualmente vagos no TRT-4, bem como aqueles que forem criados ou vagarem durante o prazo de validade do certame, que é de dois anos, prorrogáveis por igual período.

O concurso é dividido em cinco etapas: prova objetiva (22 de julho), provas escritas (25 e 26 de agosto), inscrição definitiva (13 a 21 de novembro), prova oral (4 e 5 de dezembro) e avaliação de títulos (10 e 11 de dezembro). A divulgação do resultado final está prevista para 18 de dezembro.

As inscrições preliminares devem ser feitas a partir das 10h desta segunda-feira até as 14h do dia 4 de julho, exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas. A taxa é de R$ 180. O candidato deverá declarar que é brasileiro, diplomado em Direito (mencionando o nome do estabelecimento de ensino e o ano de conclusão) e que deverá atender, até a data da inscrição definitiva, a exigência de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!