Consultor Jurídico

Entrevistas

Notas Curtas

Toffoli só decidirá se julga mensalão na hora "H"

Comentários de leitores

4 comentários

Quadrilha escolhe os afins

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Esse Ministro funciona como 'coringa' do time petista.Se sentir,junto aos seus pares,que o PT precisa de reforço para inocentar os vendilhões da Pátria,vai votar sim e a favor da absolvição. Já provou a que veio e que também não conhece a palavra escrúpulo. Serve sempre de pêndulo e está disponível para inclinar-se do lado necessário para manter incólume essa quadrilha petista. Foi colocado lá pelo roubador mor para desempatar votação em favor dos 'cumpanheros' sempre que necessário e vai cumprir essa sua tarefa espúria com galhardia, afinal,o PT é como rede a rede do tráfico de drogas, onde só se entra e quem quiser sair, só morto. O PT é capaz de tudo e temos um bom exemplo aqui no ABC, que se chamava CELSO DANIEL.

Vergonha de ser brasileiro

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

O Brasil tem muito do que se envergonhar, mas a permanência do Ministro Dias Toffoli no STF é certamente uma das situações mais humilhantes para o sofrido povo brasileiro.

ministro extintor de incendio

hammer eduardo (Consultor)

Esta opera bufa que insistem em chamar de mensalão , nada mais é do que um belissimo baralho de cartas marcadissimas como alias o proprio apedeuta 9dedos deixou de recibo naquela materia BOMBA que saiu na Veja da semana passada. Lembremos que ele nomeou apenas SEIS dos atuais ministros e esta conta certamente será cobrada num momento de tal magnitude para a quadrilha de ladrões e safados que "teoricamente" sentarão no banco dos reus. O juvenil ministro dias toffoli na realidade sequer poderia se considerar "impedido" pois na pratica nem naquela corte maior poderia estar. Lembremos que o jovem ministro só esta ali porque faz parte do esquema de DESMORALIZAÇÃO do judiciario patrocinado pela corja petralha , ele tomou PAU tres vezes seguidas nas provas para Juiz e mesmo assim foi nomeado na marra pela quadrilha de estrelinha na lapela, tudo CARTA MARCADA e recompensa pelos anos que trabalhou ativamente como advogado dos interesses do PT e de seu pilantra Mór na figura nauseante do zezinho dirceu que segundo o apedeuta "esta apavorado" , conversa , o resultado final ja esta devidamente arrumado e apenas quem vai lucrar com tudo isso será a grande Imprensa que explorará com grandeza o festival de besteiras e absurdos que resultarão deste verdadeiro "circo" travestido de coisa seria. Toffoli independente de ter tomado pau nas provas , deveria ser AUTOMATICAMENTE impedido sem que se esperasse algum tipo de "escrupulo" ja que pessoas que servem ao PT desconhecem o que venha a ser este artigo.Anotem ai , se a coisa "apertar" no julgamento o jovem ministro vai se manifestar SIM e adivinhem a favor de quem???? Só se engana quem é muito tonto ou mama de alguma forma nas tetas podres desta ditadura mal disfarçada que toma conta do Brasil. Que nojo !

Só na hora H?

alvarojr (Advogado Autônomo - Consumidor)

Deve estar fazendo hora com o Lula. Suas relações mais do que estreitas com o PT são motivo de sobra para embasar uma arguição de suspeição.
Salvo engano, na sabatina a que foi submetido no Senado, antecipou que se declararia suspeito. Caso não o faça que o PGR tome as providências cabíveis.

Comentar

Comentários encerrados em 10/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.