Biênio 2012/2014

TRT-2 define novo presidente e vices nesta quarta-feira

Autor

30 de julho de 2012, 16h53

Nesta quarta-feira (1/7) serão definidos os quatro desembargadores que dirigirão o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região durante o biênio 2012/2014. Além do presidente, serão escolhidos vice-presidente judicial, vice-presidente administrativo e corregedor regional.

Concorrerão os quatro desembargadores mais antigos, sendo proibida a reeleição a qualquer um dos cargos. A eleição para os cargos de direção será eletrônica e secreta, e o voto é obrigatório.

São candidatos a presidente os desembargadores Anelia Li Chum, atual vice-presidente judicial do TRT-2; Maria Doralice Novaes, presidente da 3ª Turma do TRT-2; Sergio Winnik, da 4ª Turma do TRT-2; e Silvia Regina Devonald, da 3ª Turma do Tribunal.

Já para compor o Conselho Consultivo da Escola Judicial (Ejud-2), serão eleitos seis membros (desembargador diretor, desembargador vice-diretor, dois desembargadores, um juiz titular de vara do trabalho e um juiz substituto).

As eleições serão organizas em sessão ordinária do Tribunal Pleno, no Salão Nobre do TRT-2, às 13h, no 20º andar do Edifício Sede, na Rua da Consolação, 1272, em São Paulo. Caso não haja um candidato com maioria absoluta de votos, haverá segundo turno, no mesmo dia, com a participação dos dois candidatos mais votados.

O resultado será divulgado no site do TRT-2 e nos perfis do Tribunal no Facebook e no Twitter. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-2.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!