Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Edital de licitação

CJF discutirá contratação de serviços de internet

O Conselho da Justiça Federal promove audiência pública no dia 13 de agosto, das 14h às 19h, a fim de formalizar o termo de referência destinado à contratação de serviços de rede Wan e internet. Os serviços são importantes para o tráfego de dados, voz e imagem entre todas as unidades da Justiça Federal no Brasil.

O objetivo do evento, que é aberto ao público, é esclarecer os interessados sobre os principais aspectos do projeto, bem como aprimorar o procedimento licitatório. Por isso, as contribuições e pedidos de informações poderão ser enviados para o e-mail cpl@cjf.jus.br, com identificação, até as 18h do dia 11 de agosto.

Durante a audiência, as sugestões e dúvidas somente serão recebidas por escrito, por meio do preenchimento de um formulário que será disponibilizado no local. O evento acontecerá no prédio sede do CJF (SCES, Trecho III, Polo 8, Lote 9, Brasília – DF), mas também será transmitido por videoconferência nas sedes dos Tribunais Regionais Federais da 2ª , 3ª , 4ª e 5ª Regiões. Nesse caso, será necessário se inscrever até as 18h do dia 12 de agosto, enviando o formulário preenchido para os seguintes e-mails:

TRF2 – Marcus Vinícius do P. Azevedo (mva@trf2.jus.br)
TRF3 – Mirian Nashiro (mnashiro@trf3.jus.br)
TRF4 – Henrique Cassol (hmc@trf4.jus.br)
TRF5 – Romero Portela Mota (rpmota@trf5.jus.br) ou Roberto Cícero da Silva (rcsilva@trf5.jus.br)

As minutas do edital e do termo de referência para contratação do serviço de rede Wan e internet podem ser acessados por este link.

Revista Consultor Jurídico, 24 de julho de 2012, 19h39

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/08/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.