Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Início de carreira

MPF-SP abre inscrição para concurso de estágio

O Ministério Público Federal em São Paulo publicou, nesta quarta-feira (18/7), edital para inscrições no processo seletivo de estágio para área de Direito. A remuneração é de R$ 800, mais R$ 7 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado. A jornada é de 4 horas diárias. O concurso terá validade de um ano e poderá ser renovado por mais um ano.

Os requisitos para concorrer às vagas são a conclusão, até o ato da inscrição, de pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, além de não estar cursando o último ano do curso nas instituições de ensino conveniadas.

As pré-inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 24 de agosto, no endereço eletrônico www.prsp.mpf.gov.br — clicando no link “estagiários”.

A inscrição será feita com a entrega da ficha de inscrição e os documentos na sede da Procuradoria da República em São Paulo, no período de 20 a 24 de agosto, das 13 às 18 horas.

O MPF em São Paulo está localizado na Rua Frei Caneca, 1.360, térreo, Consolação, São Paulo. Com informações da Assessoria de Imprensa do MPF-SP.

Revista Consultor Jurídico, 18 de julho de 2012, 17h45

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/07/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.